aproveite amil
aproveite amil mobile

ESCOLHA O PLANO CERTO PARA VOCÊ

Linha Clássica

Linha Estética

ESCOLHA O PLANO CERTO PARA SUA EMPRESA

ESCOLHA O PLANO CERTO PARA VOCÊ

ESCOLHA O PLANO CERTO PARA SUA EMPRESA

Escolha o plano certo para você e sua família

Os melhores planos e profissionais a um preço que cabe no seu bolso. Confira as vantagens de contar com Amil Dental.

Como contratar um plano Amil Dental

h

Escolha o seu plano e clique em ”Comprar”.

Realize o pagamento

Utilize o plano após 24h*.

*Após confirmação de pagamento (cartão ou boleto anual).

clinicas amil dental
clinica amil dental
perguntas amil dental
Introdução

Nossas formas de pagamento

Boleto Mensal:

Você receberá mensalmente o boleto de 20 a 25 dias antes da data de vencimento. A data de vencimento é de acordo com a data do pagamento do primeiro boleto. Está forma de pagamento possui carência. Caso o seu boleto não tenha chegado basta acessar o site amil.com.br, área de beneficiário do plano, e gerar a 2ª via do seu boleto. Ele também estará disponível em nosso aplicativo Amil Clientes. Se você contratou com CNPJ, e é responsável pelo contrato, no site amil.com.br, na área de gestor de empresa, você irá encontrar as 2ª via de seus boletos

Antecipe um ano no Boleto :

Antecipando um ano no boleto não será aplicada a carência – (com exceção da linha Estética*). Passado a primeira vigência do contrato, o seu plano será cobrado mensalmente.

Cartão de Crédito: Com o cartão de crédito você também consegue isenção de carência – (com exceção da linha Estética*) – e o valor será cobrado automaticamente. Se na duração do seu contrato, houver algum momento de impossibilidade de cobrança, não se preocupe, um boleto para pagamento será disponibilizado no site amil.com.br e no aplicativo Amil Clientes.

Nossos contratos são por tempo indeterminado. No aniversário da contratação, a mensalidade do seu plano poderá sofrer reajustes. Caso queira cancelar antes do fim da vigência mínima prevista, poderá ser cobrada uma multa conforme regra estipulada em contrato.

*Consulte as regras de carência nas páginas de cada produto.

Como pego o meu boleto de compra?

O boleto de compra será disponibilizado em até 24hrs no e-mail cadastrado no site.

Como pego o meu boleto mensal?

Caso o seu boleto não tenha chegado basta acessar o site amil.com.br, área de beneficiário do plano, e gerar a 2ª via do seu boleto. Ele também estará disponível em nosso aplicativo Amil Clientes.

Se você contratou com um CNPJ, e é responsável pelo contrato, no site amil.com.br, na área de gestor de empresa, você irá encontrar as 2ª via de seus boletos.

Paguei um ano do plano antecipado, e agora?

Passado os 12 meses, o seu plano será cobrado mensalmente como boleto mensal, ele vai chegar no e-mail registrado na hora da compra. Caso o seu boleto não tenha chegado basta acessar o site amil.com.br, área de beneficiário do plano, e gerar a 2ª via do seu boleto. Ele também estará disponível em nosso aplicativo Amil Clientes.

Comprei meu plano por Cartão de Crédito

As cobranças no seu cartão serão feitas automaticamente, se na duração do seu contrato, houver em algum momento impossibilidade de cobrança, não se preocupe, um boleto para pagamento será disponibilizado no site amil.com.br e no aplicativo Amil Clientes.

Meu plano pode sofrer reajustes?

Todas as nossas formas de pagamento são contínuas. Então, no aniversário do contrato, a mensalidade do seu plano poderá sofrer reajustes.