Amil Dental E50 Clareamento
Número e nome ANS: 493364228 – Dental E50 GE R P
Vantagens do plano Amil Dental
Teleatendimento
24h por dia
Clínica de urgência
24h por dia
Documentação
ortodôntica básica
+ de 190 procedimentos
odontológicos
Cobertura
O plano E50 Clareamento possui ao todo 197 coberturas e dentro delas se destacam:
- Clareamento Dentário Caseiro
- Documentação Ortodôntica Básica
- Pronto Socorro Odontológico 24 horas
- Odontologia preventiva com profilaxia (limpeza) e aplicação de flúor
- Consultas, inclusive aos sábados
- Radiografia Panorâmica
- Tratamento de canal (endodontia)
- Remoção do dente do siso/incluso
Carências
Procedimentos | Pagamento no cartão de crédito integral ou boleto anual à vista | Pagamento no cartão de crédito (mensal RECORRENTE) ou boleto mensal |
Urgência e emergência |
24horas |
24horas |
Consultas Odontológicas, Diagnóstico, Odontologia Preventiva, Radiologia e Documentação ortodôntica |
30dias |
|
Cirurgia Oral Menor, Periodontia, Dentística Restauradora e Endodontia |
60dias |
|
Prótese do Rol |
90dias |
|
Odontologia Estética (Clareamento Convencional (moldeira + gel), Disfunção Tempero-Mandibular e Dor-Ortofacial |
90dias |
90dias |
Prótese Cerômero |
90dias |
120dias |
Carências a partir da confirmação de pagamentos.
Rede Credenciada
Atualizada frequentemente, a nossa rede credenciada conta com atendimento em todo ambiente nacional com inúmeras especialidades.
Rede de Atendimento
São milhares de dentistas, sempre tem um perto de você
Com o plano E50 Clareamento, você garante sua saúde bucal com milhares de dentistas reconhecidos e que atendem as mais diversas especialidades! Com certeza tem um dentista perto de você. Consulte nossa Rede Credenciada e encontre agora mesmo um dentista.
Clínicas Amil Dental
Tudo o que sua saúde bucal precisa em um só lugar
Chega de ir em vários dentistas para realizar seu tratamento! Agora você conta com espaços exclusivos Amil Dental, que possuem dentistas de diversas especialidades para atender todos os procedimentos cobertos pelo seu plano com horários diferenciados, até de sábado!
Quem pode aderir?
O plano Dental E50 Clareamento pode ser contratado individualmente, para uma pessoa (titular maior de 18 anos ou menor de idade assistido por um responsável legal), ou ainda, para um titular e seus dependentes diretos ou indiretos.
Contrato
- Contratos por tempo indeterminado.
- No aniversário da contratação, a mensalidade poderá sofrer reajustes.
- Cancelamentos feitos antes do fim da vigência mínima prevista, poderão ser multados, conforme regra estipulada em contrato.
Perguntas Frequentes
Introdução
Nossas formas de pagamento
Boleto Mensal:
Você receberá mensalmente o boleto de 20 a 25 dias antes da data de vencimento. A data de vencimento é de acordo com a data do pagamento do primeiro boleto. Está forma de pagamento possui carência. Caso o seu boleto não tenha chegado basta acessar o site amil.com.br, área de beneficiário do plano, e gerar a 2ª via do seu boleto. Ele também estará disponível em nosso aplicativo Amil Clientes. Se você contratou com CNPJ, e é responsável pelo contrato, no site amil.com.br, na área de gestor de empresa, você irá encontrar as 2ª via de seus boletos
Antecipe um ano no Boleto :
Antecipando um ano no boleto não será aplicada a carência – (com exceção da linha Estética*). Passado a primeira vigência do contrato, o seu plano será cobrado mensalmente.
Cartão de Crédito: Com o cartão de crédito você também consegue isenção de carência – (com exceção da linha Estética*) – e o valor será cobrado automaticamente. Se na duração do seu contrato, houver algum momento de impossibilidade de cobrança, não se preocupe, um boleto para pagamento será disponibilizado no site amil.com.br e no aplicativo Amil Clientes.
Nossos contratos são por tempo indeterminado. No aniversário da contratação, a mensalidade do seu plano poderá sofrer reajustes. Caso queira cancelar antes do fim da vigência mínima prevista, poderá ser cobrada uma multa conforme regra estipulada em contrato.
*Consulte as regras de carência nas páginas de cada produto.
Como pego o meu boleto de compra?
O boleto de compra será disponibilizado em até 24hrs no e-mail cadastrado no site.
Como pego o meu boleto mensal?
Caso o seu boleto não tenha chegado basta acessar o site amil.com.br, área de beneficiário do plano, e gerar a 2ª via do seu boleto. Ele também estará disponível em nosso aplicativo Amil Clientes.
Se você contratou com um CNPJ, e é responsável pelo contrato, no site amil.com.br, na área de gestor de empresa, você irá encontrar as 2ª via de seus boletos.
Paguei um ano do plano antecipado, e agora?
Passado os 12 meses, o seu plano será cobrado mensalmente como boleto mensal, ele vai chegar no e-mail registrado na hora da compra. Caso o seu boleto não tenha chegado basta acessar o site amil.com.br, área de beneficiário do plano, e gerar a 2ª via do seu boleto. Ele também estará disponível em nosso aplicativo Amil Clientes.
Comprei meu plano por Cartão de Crédito
As cobranças no seu cartão serão feitas automaticamente, se na duração do seu contrato, houver em algum momento impossibilidade de cobrança, não se preocupe, um boleto para pagamento será disponibilizado no site amil.com.br e no aplicativo Amil Clientes.
Meu plano pode sofrer reajustes?
Todas as nossas formas de pagamento são contínuas. Então, no aniversário do contrato, a mensalidade do seu plano poderá sofrer reajustes.
Quais são as coberturas do plano Amil Dental E50 Clareamento?
O plano E50 Clareamento possui ao todo 197 coberturas e dentro delas se destacam:
- Clareamento Dentário Caseiro
- Documentação Ortodôntica Básica
- Pronto Socorro Odontológico 24 horas
- Odontologia preventiva com profilaxia (limpeza) e aplicação de flúor
- Consultas, inclusive aos sábados
- Radiografia Panorâmica
- Tratamento de canal (endodontia)
- Remoção do dente do siso/incluso
Quais são os locais credenciados onde posso utilizar meu plano?
Com o plano Amil Dental você conta com mais de 14 mil dentistas credenciado! Nossa rede credenciada é criteriosamente selecionada e é constante atualizada em nossa ferramenta de busca online. Para consultar a nossa rede credenciada acesse a página do plano que deseja consultar a rede e clique no botão “Consulte nossa rede credenciada”.
Como é feita a renovação do Contrato?
O período de vigência do contrato é contado a partir da data de confirmação do pagamento referente a mensalidade inicial, e sua renovação será automática, vigorando por prazo indeterminado.
Caso não haja concordância com a renovação automática, o Contratante deverá notificar previamente a Contratada, manifestando o seu não interesse pela manutenção do contrato.